São Carlos x Água Santa – Netuno que vitória para selar classificação
Derrota pode complicar a vida do São Carlos na Série A3
São Carlos, SP, 01 (AFI) – Nesta quarta-feira, às 19 horas, o São Carlos recebe o Água Santa no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto o Sanca precisa vencer para permanecer vivo na competição, o Netuno quer os três pontos para, praticamente, assegurar a vaga no quadrangular final.
Somente a vitória interessa ao São Carlos. A equipe não faz uma boa campanha nesta Série A3, e ocupa a 17ª posição com 17 pontos. Porém, o Água Santa não quer deixar a classificação escapar. Em 4º lugar com 28 pontos, uma vitória pode garantir o Netuno na próxima fase.

São Carlos não pode tropeçar
Embalado pela vitória frente a Francana por 2 a 1 na última rodada, o São Carlos quer a segunda vitória consecutiva para continuar lutando pela permanência na Série A3. O Sanca está na zona do rebaixamento, com 17 pontos conquistados. O Tupã, primeiro time fora da zona de degola, somou 18 pontos.
Para o confronto decisivo, o técnico Rodrigo Santana deverá ter problemas para escalar o time titular. Pela segunda vez na competição, o volante Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para o seu lugar, Juan deverá ser o titular.
Água Santa tenta confirmar classificação
Assim como o São Carlos, o Água Santa também venceu na última rodada, 1 a 0 contra o Juventus. Com isso, o time chegou a 4ª posição, com 28 pontos conquistados e, para colocar um é no quadrangular final, basta uma vitória nesta quarta-feira.

Para o jogo, o técnico Marcio Ribeiro não deverá ter problemas na hora de escalar os titulares. Sem nenhum jogador lesionado ou suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o Água Santa vai com força máxima em busca da vitória que pode selar a classificação da equipe na próxima fase.
Para sair de campo com a vaga praticamente garantida, além de derrotar o São Carlos, o Água Santa terá que torcer por tropeços de Flamengo e Sertãozinho, que enfrentam os líderes da competição Rio Preto e São José “B”, respectivamente.





































































































































