Paulista A3: Novorizontino tem desfalque para escalar a Francana

O zagueiro Da Silva está suspenso com o terceiro cartão amarelo

0002048173647 img

Novo Horizonte, SP, 01 (AFI) – Dono do melhor ataque do Campeonato Paulista Série A3, 34 gols em 16 jogos, o Grêmio Novorizontino pretende melhorar esta marca antes que a fase de classificação termine. Nesta quarta-feira, o time enfrentará a Francana, fora de casa e buscará a vitória, não só para ampliar a marca, como também para botar um pé na próxima fase.

0002048173647 img

O início de semana foi relativamente tranquilo para os jogadores que bateram o Taubaté por 5 a 3. Na terça pela manhã Guilherme Alves e a comissão técnica conduziram o treino no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, mas ainda não havia definições sobre a escalação. A única certeza é a ausência do zagueiro Da Silva, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Anderson Cavalo, que teve uma ótima atuação na última rodada, poderá começar como titular, mas Guilherme não garante nada. “Só definirei a equipe nesta quarta-feira”, avisou.

O treinador continua com o foco dentro de campo e não se arrisca nas previsões sobre classificação antecipada, uma vez que a equipe ocupa a terceira colocação com 29 pontos, apenas dois atrás dos líderes Rio Preto e São José B. Na cola do Novorizontino vem a Água Santa, com 28; Matonense, com 26; Inter de Limeira e Independente, ambos com 24, e Votuporanguense com 23 no último lugar do G-8.

“Tudo vai depender dos resultados desta rodada, mas estamos focados no jogo e cada partida é diferente da anterior. Apenas devo dizer que nosso time quer o acesso e está brigando por isso”, finalizou.

Grêmio Novorizontino e Francana se enfrentam às 20 horas no estádio Dr. José Lancha Filho.