São José “B” x Sertãozinho – Buscando o G8, Touro tentar atrapalhar o vice-líder
O Tigre pode carimbar a classificação na partida
São Bernardo dos Campos, SP, 01 (AFI) – Nono colocado, o Sertãozinho entra na 17ª rodada do Campeonato Paulista dependendo de suas próprias forças para chegar entre os oito primeiros colocados. O Touro vai em busca dos três pontos contra um dos líderes da competição, o São José “B”, virtualmente classificado, que pode carimbar a vaga nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo dos Campos.
O Sertãozinho vivia uma má fase até a rodada passada, quando voltou a vencer. Na ocasião, bateu o Guaçuano por 1 a 0 e entrou de vez na briga pelo G8. O Touro soma 23 pontos na tabela de classificação, a mesma pontuação do Votuporanguense, que encara o Independente na rodada.
O São José “B”, por sua vez, está virtualmente classificado. O time do Vale do Paraíba precisa de apenas uma vitória nos três jogos restantes para carimbar a vaga. Porém, a briga pela liderança com o Rio Preto continua. Ambos somam 31 pontos na tabela de classificação, mas o Tigre fica na segunda colocação pelos critérios de desempate.
Mudanças no time do Vale?
F: Tião MartinsO São José “B” não deve ter mudanças para encarar o Sertãozinho nesta quarta-feira. A única dúvida fica por conta do zagueiro Jonatas, que com dores musculares, pode virar desfalque para o duelo. Gabrielzinho pode ganhar uma vaga ao lado de Gilberto.
Principal jogador do São José “B” na competição e artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3 com dez gols, o meia-atacante Luís Guilherme está confirmado no embate. Além de balançar as redes, o jogador será responsável para abastecer a dupla de ataque, que deverá ser formada por Pedro Cubas e Fábio Leite.
Desfalque no Touro!
F: Biel AlmeidaO Sertãozinho terá um desfalque certo para a partida contra o São José “B”. O zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática e deverá dar lugar a Dema. O defensor deverá formar dupla com Andrezão.
O técnico José Carlos Serrão não revelou o time que entrará a campo. Mas com exceção ao sistema defensivo, o time não deverá sofrer muitas mudanças, em relação a vitória contra o Guaçuano por 1 a 0. Com isso, a responsabilidade de mandar as bolas para as redes caberá a dupla de ataque formada por Osman e Juninho.





































































































































