Mixto-MT x Santos-SP – Misto só o do Santos...
O jogo vai marcar a inauguração da Arena Pantanal. O time da casa já treinou no local. O Santos vai de mistão
Cuiabá, MT, 01 (AFI) – O Mixto estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil, contra o Santos, às 22 horas, mas acima disso vive a expectativa de ter o palco da Copa do Mundo em seu estado sendo inaugurada coma partida. Os jogadores do time da casa já treinaram no local e se familiarizaram com o gramado. Já o Santos, chegou no final da tarde desta terça-feira e fugiu dos fãs e profissionais de imprensa.
A partida terá dois times que vivem situações opostas no momento. O Santos joga com um time misto porque no domingo começa a definir o Paulistão contra o Ituano. Já o Mixto se prepara para o início do Brasileiro da Série D e começa a montar a equipe que vai disputar a competição nacional

Conhecendo e se deslumbrando
Os jogadores Mixto-MT realizaram o reconhecimento do gramado da Arena Pantanal nesta tarde de terça-feira já visando o pega contra o Santos-AP, quarta-feira, às 22 horas, pela estreia da Copa do Brasil. Sem poder usar chuteiras, já que a Secopa-MT não liberou, os jogadores trabalharam de tênis, mas nem isso tirou os ânimos dos atletas.
O time tem apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Rogério está no departamento médico e sem opções, já que Ytalo, o eventual substituo, está com dores musculares e também foi vetado pelo DM. Com isso o técnico Ary Marques vai improvisar no setor. O volante César Romero trabalhou na posição e deve começara partida contra o Santos-SP. A segunda alteração na equipe é por ordem técnica e Fogaça ganhou a condição de titular entrando em lugar de Foguinho.
Mas o treinador ainda tem uma dúvida. No meio campo Ruy Cabeção não está em condições de atuar e a vaga está sendo disputada por Edilson e Ferreira, mas Edilson deve ser o escolhido.

Saída pela porta do fundo
O Santos já está desde o final da tarde desta terça-feira na capital do Mato Grosso. Mas a chegada foi embaraçosa para os torcedores e profissionais de imprensa que forma esperar os atletas. O Peixe preferiu sair por um portão alternativo saindo direto da pista para o hotel frustrando aqueles que forma ver os atletas.
A grande novidade na equipe que viajou foi a inclusão do lateral-esquerdo Léo, que finalmente pode fazer sua estreia no Peixe em 2014. Recuperado de uma lesão no joelho direito Léo deve ficar no banco de reservas nesta quarta-feira. O técnico Osvaldo Oliveira vai mandar a campo uma equipe reserva, mantendo apenas os jogadores Cicinho e Aranha. O primeiro está suspenso e segundo não jogou no final de semana.






































































































































