Conta outra! Lateral confirma saída da Ponte, mas nega ato de indisciplina
O lateral-esquerdo Thiago Carleto se despediu da Macaca sem deixar saudades
Campinas, SP, 02 (AFI) – Contratado para ser uma das principais peças do elenco da Ponte Preta, o lateral-esquerdo Thiago Carleto se despediu sem deixar saudades. Dispensado nesta terça-feira, o jogador negou que tenha rescindido contrato por conta de um ato de um indisciplina na derrota para o Santos, por 4 a 0, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista.
Carleto deixou o Majestoso“Me reuni com os diretores e decidimos rescindir o contrato. Foi uma conversa amigável, bem franca e melhor para todos. Li algumas coisas na imprensa que o clube resolveu me devolver pelo o que aconteceu na Vila, mas isso não é verdade. Quem participou da reunião sabe que não foi por isso que chegamos à essa conclusão”, disse.
De acordo com as informações, o principal motivo foi uma atitude intempestiva do jogador no segundo tempo contra o Santos. Após o técnico Vadão efetuar três alterações e mantê-lo no banco, o jogador teria deixado o banco de reservas e ido ao vestiário.
Thiago Carleto chegou à Macaca no final de janeiro, cedido por empréstimo pelo São Paulo até dezembro. No início, ele era visto como um dos principais reforços. No entanto, nem mesmo o fato de Magal ter atuações contestáveis fez o são-paulino ganhar a condição de titular.
Com o futuro incerto, o lateral só pensa em voltar ao São Paulo, clube detentor de seus direitos, e seguir treinando para manter a forma.
“Ainda não sei onde jogarei. Quem está vendo isso são os meus empresários e espero que tudo se resolva o mais rápido possível porque estou me sentindo muito bem. Tudo o que eu mais quero agora é treinar e esperar uma definição para poder voltar a jogar”, concluiu.





































































































































