Saída de dirigente causa mudanças na composição da diretoria do Mogi Mirim

O presidente Rivaldo Ferreira convocou uma Assembléia Geral Extraordinária para recompor alguns cargos

0002048173901 img

Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) – A oficialização do desligamento do vice-presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, refletirá em algumas mudanças na composição da diretoria executiva do Sapão da Mogiana.
O presidente Rivaldo Ferreira convocou uma Assembléia Geral Extraordinária para recompor o cargo de vice-presidente, membros da Diretoria Executiva e membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal. A assembléia ocorrerá no próximo dia 7, às 18h30, na sede social do clube.

Estão convocados todos os associados do Mogi que estejam em situação regular perante suas obrigações sociais com o clube. Caso não exista o número mínimo de 50% dos associados na primeira chamada, a assembléia será instalada em segunda chamada, às 19 horas, com qualquer número de associados presentes.

0002048173901 img

Bonetti assumiu o clube ao lado do ex-jogador Rivaldo, em 28 de outubro de 2008. Como presidente em exercício, Bonetti assegurou algumas conquistas com o Sapo.

Em 2009, foi campeão pela categoria Sub-15 na participação da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol (APF). Em 2011, com o elenco Sub-20, assegurou o vice-campeonato Paulista na disputa da final contra o São Paulo e, em 2013, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, conseguiu erguer o troféu de campeão.

Já com o time profissional, nas duas primeiras temporadas do Paulistão, Bonetti teve dificuldades para manter o Sapão da Mogiana na elite. Mas, nas edições seguintes, o dirigente comemorou um título do Interior, em 2012, e uma classificação à semifinal do Paulistão, em 2013.