Atlético Sorocaba dispensa gerente de futebol e deve voltar com futebol só em 2015
O rebaixamento no Campeonato Paulista obrigoua diretoria a tomar medidas drásticas
O rebaixamento no Campeonato paulista fez com que o Atlético Sorocaba tomasse medidas drásticas no seu planejamento para o restante do ano. Depois de confirmar que dificilmente disputará a Copa Paulista.
Sorocaba, SP, 03 (AFI) – O rebaixamento no Campeonato paulista fez com que o Atlético Sorocaba tomasse medidas drásticas no seu planejamento para o restante do ano. Depois de confirmar que dificilmente disputará a Copa Paulista, o clube dispensou o gerente de futebol, Nei de Paula e outros funcionários.

Caso opte por não disputar a Copa Paulista, o Atlético Sorocaba encerra a sua participação em competições oficiais de futebol na temporada. Não classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro, resta apenas a participação no Campeonato paulista Sub-20.
A dispensa de Nei de Paula entre outros funcionários se deu como forma de reestruturar todo o Departamento de Futebol do Galo. A má campanha no Campeonato Paulista (o Atlético Sorocaba lutou contra o rebaixamento desde o início), desagradou a diretoria, que repensará para não cometer os mesmos erros no próximo ano.
As obrigações do atlético Sorocaba com o futebol, porém, não acabaram. O CT do clube receberá a Argélia durante a Copa do Mundo e o clube já prometeu dar todo o apoio necessário para tal.





































































































































