Mogi Mirim confirma treinador para a disputa da Série C

O anúncio da permanência do treinador ocorreu, na tarde desta quinta-feira, pelo presidente Rivaldo

0002048174436 img

Mogi Mirim, SP, 03 (AFI) – Com o objetivo alcançado de livrar o Mogi Mirim do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Márcio Goiano foi mantido no comando técnico para a disputada do Campeonato Brasileiro da Série C.

0002048174436 img

O anúncio da permanência do treinador ocorreu, na tarde desta quinta-feira, pelo presidente do Sapão da Mogiana, Rivaldo Ferreira. A manutenção de Goiano no cargo foi viabilizada pelo ex-jogador Leto, que também gerencia a carreira de alguns atletas.

Nos quatro jogos em que comandou o Mogi no Paulistão, Márcio Goiano venceu a Ponte Preta por 4 a 0; empatou com o São Bernardo, por 1 a 1, e com o Paulista, por 4 a 4; e acabou derrotado pelo Santos na goleada sofrida pelo placar de 5 a 2.

Diferente do que ocorreu no Paulistão, para a temporada do Brasileiro da Série C, Goiano contará com um auxiliar técnico: Edson Luiz da Silva, mais conhecido como Edson Miolo.

O treinador do Sapo inicia o trabalho visando preparação para a Terceira Divisão do Nacional na próxima segunda-feira. O Mogi Mirim estreia na Série C contra o Guaratinguetá, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 16 horas, no próximo dia 27 de abril.