Paulistão: Doriva se espelha no Bayern de Munique para armar o Ituano
O treinador quer ver todos os jogadores, principalmente os atacantes, ajudando na marcação
Itu, SP, 03 (AFI) – O Bayern de Munique é o time da moda, tanto que muitos estão se espelhando na sua forma de jogar para obter resultados expressivos. E o Ituano é um desses exemplos. Na final do Campeonato Paulista, o técnico Doriva quer ver o Galo de Itu jogando como os Bávaros para conseguir surpreender o badalado Santos.
Além do Bayern de Munique, Doriva também vai se espelhar no Penapolense, que dificultou a vida do Santos na semifinal realizada na Vila Belmiro e quase conseguiu a classificação. O treinador quer ver todos os jogadores ajudando na marcação, principalmente os atacantes.
“O Penapolense se armou bem e fez o que eu também acredito: usou todos os jogadores na marcação. Se quisermos vencer terá que ser assim, com o centroavante dando o primeiro combate. Isso é futebol moderno: veja o Bayern de Munique. O Ribery volta lá atrás para marcar. Por que meu atacante não pode fazer isso?”, questionou Doriva.
A primeira partida da final do Paulistão acontece neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, enquanto a volta – mesmo horário e local – está marcada para o próximo dia 13.





































































































































