Paulista A3: Só a vitória interessa para o Votuporanguense contra o Flamengo
Parar entrar no G8, o time ainda precisa torcer por tropeços de Independente ou Sertãozinho
Votuporanga, SP, 04 (AFI) – O Votuporanguense faz um jogo de vida ou morte para as suas pretensões dentro do Campeonato Paulista da Série A-3, no próximo domingo, às 10 horas, em Votuporanga, no Estádio Plínio Marin, contra o Flamengo, pela penúltima rodada da primeira fase da competição.
Fora do G-8 com 24 pontos ganhos, só a vitória interessa ao CAV. Seu adversário ocupa a 10ª colocação com dois pontos a menos. Além de ter que fazer a lição de casa, a Alvinegra torce pelo tropeços do Independente, que joga em Novorizonte, ou do Sertãozinho, que encara o América. A diretoria esper três mil pagantes no estádio.
Fora
Para o jogo decisivo, o técnico Ricardo Pinto não poderá contar com o zagueiro Vinícius e o volante Gustavo, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Independente na última quarta-feira. No posto de Vinícus, entra Jean Pablo. Já Jordã, que cumpriu suspensão automática, entra no lugar de Gustavo.
O CAV deverá entrar em campo com esta formação: Darci; Serginho, Caio César, Jean Pablo e Kauê; Jordã, Jadson, Rodolfo e Marcelinho; Marcão e Luciano. O timaço da Rádio Cidade Am e FM, sob o comando de João Carlos Ferreira, promete levar muita emoção direto do Plínio Marin, ao torcedor votuporanguense. É só levar o radinho e acompanhar a bela narração de Toninho Alves.





































































































































