Paulista A2: Capivariano perde artilheiro para jogo que vale o título
Silas voltou a sentir a lesão e está vetado para enfrentar o Velo Clube
O Capivariano ainda tenta controlar a festa com o acesso garantido para a elite do futebol paulista. Agora, o clube entra em campo para conquistar o título da Série A2 e para isso, precisa vencer um dos dois jogos que ainda restam na competição.
Capivari, SP, 04 (AFI) – O Capivariano ainda tenta controlar a festa com o acesso garantido para a elite do futebol paulista. Agora, o clube entra em campo para conquistar o título da Série A2 e para isso, precisa vencer um dos dois jogos que ainda restam na competição. Neste sábado, o Leão da Sorocabana vai até Rio Claro para enfrentar o Velo Clube e já quer somar os três pontos restantes.

Para a partida decisiva, o técnico Evaristo Piza não poderá contar mais uma vez com um de seus principais jogadores. O artilheiro do time e vice-artilheiro da Série A2, com oito gols, Silas, foi vetado pelo Departamento medico e deve ser substituído mais uma vez por Carlão no ataque.
“O Silas ajudou a gente contra o Guarani, mas já vinha de lesão e os médicos acham melhor ele ficar de fora deste jogo até para ele voltar 100% na última partida dessa Série A2”, disse o técnico Evaristo Piza.
Diante da importância do jogo da última rodada, que valia o acesso, Silas entrou em campo para ajudar o time e fez a sua parte, marcando o primeiro gol do leão, mas depois, voltou a sentir dores e precisou sair de campo.
Mesmo sem a presença de Silas, o Capivariano viaja confiante para Rio Claro. O clube quer garantir o quanto antes o acesso para poder fazer um jogo de festa na última rodada, em Capivari.
O Capivariano enfrenta o Velo Clube com Wanderson; Jonathan, Everton Luiz, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, Régis, Alan Mota e Melinho; Carlão (Rodolfo) e Túlio Renan.





































































































































