Taubaté x São Carlos – Sem veterano, Águia tenta sair do descenso
Rodrigão desfalcará a equipe visitante no duelo contrao Burro
Taubaté, SP, 04 (AFI) – Com um planejamento pífio, o São Carlos lutou durante todo o Campeonato Paulista da Série A3 contra o descenso. Há duas rodadas do fim, a Águia depende só de sí para não ser rebaixado, porém, não poderá contar com sua principal estrela, o atacante Rodrigão. Com base nisso, fará o duelo decisivo contra o Taubaté, time que também não eliminou as chances de parar no Z4. A partida está marcada para este sábadom às 15h, no Estádio Joaquinzão.
Na 17ª colocação, com 18 pontos, o São Carlos depende de suas próprias forças para sair da zona de rebaixamento. Isso porque, Cotia e Juventus duelam na última rodada. A Águia vem em ascensão. Não perde há duas rodadas e precisa vencer seus dois próximos confrontos para permanecer na Série A3.
O Taubaté está mais tranquilo. O Burro tem chances remotas tanto de ser rebaixado, quanto de conquistar a vaga para o Quadrangular Final, porém, a vitória é obrigação para entrar na última rodada visando apenas o G8. O time do Vale do Paraíba é o 11º colocado com 22 pontos, a três do Independente, oitavo, e a quatro do rival deste sábado.
“Matador” suspenso no Burro

O Taubaté terá um desfalque certo para a partida contra o São Carlos neste sábado. O técnico Paulinho McLaren não poderá contar com o atacante Jacaré, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador deverá promover a entrada de Rafael Piauí, que formará dupla ofensiva com Madisson.
Esta será a única alteração do treinador, em relação ao time que goleou o Cotia, na última rodada, por 4 a 0. Com isso, o sistema defensivo do Taubaté volta a ser formado Fernando e Diego Azevedo, este tinha chance de perder a vaga para Eduardo Praes, que deve iniciar o embate como opção no banco de reservas do Burro.
Veterano não joga na Águia!

O São Carlos terá um importante desfalque para a partida contra o Taubaté. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a grande esperança de gols da Águia, o atacante Rodrigão está fora do embate decisivo. O veterano deve dar lugar a Fábio Luis, que vinha como titular, antes da chegada do artilheiro.
Sem Rodrigão, o São Carlos aposta em Rafael Oller para sair da zona de rebaixamento. O meia é um dos poucos que salvam do elenco da Águia e chegou a fazer partidas impecáveis na competição. Ele terá que chamar a responsabilidade no duelo. Já na frente, Fabio Luis formará dupla com Robinho.





































































































































