Paulista A2: Red Bull com força máxima para “maior jogo da história”
O técnico Maurício Barbieri tenta controlar a ansiedade dos jogadores e usar isso a favor do Toro
Buscando a elite do futebol paulista desde a sua fundação, em 2007, o Red Bull está muito próximo do feito. Depois da boa vitória sobre a Ferroviária no último final e semana, o Toro Loko precisa somar mais três pontos nos dois jogos restantes para g
Campinas, SP, 04 (AFI) – Buscando a elite do futebol paulista desde a sua fundação, em 2007, o Red Bull está muito próximo do feito. Depois da boa vitória sobre a Ferroviária no último final e semana, o Toro Loko precisa somar mais três pontos nos dois jogos restantes para garantir a promoção. Por isso, a partida contra o Grêmio Osasco, neste domingo, é tida como a mais importante da história do clube.

A ansiedade tomou conta do grupo e o técnico Maurício Barbieri tenta usar isso a favor do Red Bull. Na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico falou sobre a importância da partida e como os jogadores estão se preparando para o confronto.
“É a partida mais importante do Red Bull, mas eu passo para os atletas que também é a partida mais importante de nossas vidas. O acesso está perto, lutamos por isso e estamos preparados para o jogo decisivo”, disse o confiante treinador.
Para o jogo decisivo, o técnico terá todos os seus jogadores à disposição. Desta forma, deverá levar a campo o mesmo onze inicial que venceu a Ferroviária: Juninho; Mizael, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Allan Dias e Éder; Raul, Bruno Paulo e Henan.





































































































































