PARAENSE: Paysandu e Independente se enfrentam valendo a liderança

Remo enfrenta o lanterna para tentar a segunda vitória seguida

0002048174819 img

Belém, PA, 04 (AFI) – Neste final de semana, o Campeonato Paraense pode ter um novo líder e também um novo lanterna. Com dois jogos no sábado e dois jogos no domingo pela 6ª rodada, o Gavião Kyikatejê tenta surpreender o Remo, enquanto o Paysandu enfrenta o Independente valendo a liderança.

0002048174819 img

Em primeiro lugar com 11 pontos conquistados, o Paysandu recebe o vice-líder Independente, que tem 9 pontos ganhos, às 18h30, na Curuzu. Além de valer a liderança da competição, a partida pode servir para aumentar o moral da equipe do Independente, que não vence há duas rodadas. Já pelo lado do Papão, os três pontos podem isolar ainda mais a equipe na primeira posição.

Também no sábado, às 15h30, no Coutão, o Santa Cruz recebe o Cametá. Apesar de estar em penúltimo lugar com 4 pontos, o Santa precisa da vitória para colar no adversário, que tem oito pontos e está em terceiro lugar.

No domingo, duas partidas serão realizadas. Às 16 horas, o Gavião Kyikatejê recebe o Remo no Zinho de Oliveira com a missão de conseguiu a primeira vitória no segundo turno. A equipe está na última posição, com apenas dois pontos. Já o Remo, que conseguiu a primeira vitória no final de semana, quer a segunda vitória consecutiva para embalar. O Leão Azul está em 5º com sete pontos conquistados.

A última partida da 6ª rodada do Campeonato Paraense será entre São Francisco e Paragominas, às 17 horas, no Colosso dos Tapajós. As duas equipes estão muito próximas na tabela, já que os mandantes tem 7 pontos e ocupam o 4º lugar, enquanto os visitantes conquistaram 6 pontos e estão em 6º.

Próximos Jogos
Santa Cruz de Cuiarana x Cametá
05/04/2014 15:30
Paysandu x Independente
05/04/2014 18:00
Gavião Kyikatejê x Remo
06/04/2014 16:00
São Francisco x Paragominas
06/04/2014 17:00