Votuporanguense 1 x 2 Flamengo - CAV dá, praticamente, adeus ao sonho do acesso!

Por outro lado, Corvo segue mais do que vivo pela vaga à próxima fase

0002048175119 img

Votuporanga, SP, 6 (AFI) – De nada adiantou o esforço e trabalho da diretoria e, principalmente, do presidente Marcelo Stringari, que fez de tudo fora de campo para que o Votuporanguense, conseguisse o acesso para Série A2, mas parece que o sonho será adiado para 2015. Na manhã deste domingo, em Votuporanga, no Estádio Plínio Marin, o CAV foi derrotado pelo Flamengo, de Guarulhos, por 2 a 1, e praticamente deu adeus ao sonho do acesso.

Didi e Gabriel fizeram para o Corvo. Serginho marcou para o CAV. Com a derrota, a Alvinegra praticamente deu adeus ao tão sonhado objetivo, o acesso. Na classificação, o time votuporangeunse, aparece na 12ª colocação com 24 pontos ganhos. Já o time da grande São Paulo está há um ponto do G8, com 25 pontos na tabela.

Além de ter que vencer o já rebaixamento Noroeste, na última rodada, o CAV precisa contar com vários tropeços: Sertãozinho, Independente de Limeira, Flamengo e Tupã.

O Jogo
Numa partida muito disputada, principalmente, no meio campo, onde o time visitante jogou fechadinho e explorando os contra-ataques, o primeiro tempo tempo terminou sem abertura de contagem. Acontecerm dois lances de gols. Uma para cada lado.

Aos 32 minutos, o time da casa quase fez com Jadson, que ia balançar a rede adversário, mas foi impedido pelo lateral Bahia, que apareceu no momento certo salvando. Aos 43, o Flamengo, deu troco com Reginaldo, ao acertar um tirambaço na entrada da área para uma grande defesa do arqueiro Darci.

O sonho acabou!
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, o Corvo inaugurou o placar com Didi. Seis minutos depois, num golaço do lateral direito Serginho, de voleio, o CAV deixou tudo igual. Aos 20 minutos, o volante André Mococa, foi expulso por jogada violenta.

0002048175119 img

Mesmo com um homem a mais em campo o time da casa não soube aproveitar a chance e ainda por cima levou o segundo e gol aos 42 minutos, com o zagueiro Gabriel.

Após o apito do árbitro, o presidente Marcelo Stringari, chorou pela provável eliminação da sua equipe. “Fizemos tudo o que tinha que ser feito, pois a gente queria o acesso para presentear esta maravilhosa torcida que sempre nos apoiou. O comérico, os empresários e a imprensa que nos ajudaram muito. Estou muito triste e chateado, por não conseguir o nosso objetivo”, falou o dirigente votuporranguense emocionado.

Próximos Jogos
A última rodada da primeira fase da Série A-3, tem todos os jogos programados para o próximo domingo, ás 10 horas. O Votuporanguense, vai até Bauru, encarar o Noroeste. Já o Flamengo, recebe o time o já classificada Matonense.