Biografia de Djalma Santos será lançada no Museu do Futebol

O ex-lateral marcou história com a camisa da Seleção Brasileira e merceia uma biografia completa

A Bellini Cultural tem a honra de convidar a todos os admiradores do bom futebol para o lançamento do livro Djalma Santos: Do porão ao palácio de Buckingham,uma edição de luxo que narra a bela história da vida de um dos maiores laterais direito da se

0002048175330 img

São Paulo, SP, 07 (AFI) – A Bellini Cultural tem a honra de convidar a todos os admiradores do bom futebol para o lançamento do livro Djalma Santos: Do porão ao palácio de Buckingham,uma edição de luxo que narra a bela história da vida de um dos maiores laterais direito da seleção canarinho.

0002048175330 img

A história de sucesso de Santos, como era conhecido na época em que jogava no futebol de várzea, até a conquista do bicampeonato mundial e suas passagens pela Portuguesa, Palmeiras e Atlético Paranaense, é contada por três jornalistas fanáticos por futebol: Flávio Prado (Profissional desde 1974, comentarista e apresentador na área esportiva), Norian Segatto (Escritor e editor da editora Limiar) e Adriana Mendes (Jornalista, com passagens pela Tribuna de Santos e Folha de São Paulo).

A obra traz relatos divertidos, emocionados e comoventes de ícones do nosso futebol brasileiro como Zagallo, Amarildo, Valdir de Moraes, Coutinho, Pepe, Vanderlei Luxemburgo, Luis Felipe Scolari e do grande Rei Pelé.

O próprio Djalma Santos participou ativamente da produção do livro abrindo sua casa e sua vida de uma forma muito espontânea e alegre, nos presenteando com imagens e relatos exclusivos que tornam a obra uma peça única. Esse lançamento é uma verdadeira homenagem ao jogador que nos deixou em 23 de julho do ano passado, aos 84 anos de idade, antes da conclusão do livro.

Para o lançamento, os autores estarão no Museu do Futebol no dia 14/04, segunda-feira, das 19h às 22h. O exemplar será vendido com o preço especial de R$ 100,00.

Serviço:

Coquetel de lançamento – Djalma Santos: Do porão ao palácio de Buckingham

Local: Museu do Futebol

Endereço: Praça Charles Miller S/N – São Paulo / SP

Dia e Hora: 14/04 segunda-feira das 19h às 22h