Sergipano: Técnico do Itabaiana pede demissão e diretoria já anuncia novo nome
O técnico se reuniu com a diretoria e pediu demissão após derrota para o lanterna
A derrota por 2 a 1 para o Canindé neste sábado foi a última de Rodrigo Fonseca no comando do Itabaiana. No domingo, um dia após o jogo, o técnico se reuniu com a diretoria para fazer o pedido de demissão. O clube agiu rápido.
Itabaiana, SE, 07 (AFI) – A derrota por 2 a 1 para o Canindé neste sábado foi a última de Rodrigo Fonseca no comando do Itabaiana. No domingo, um dia após o jogo, o técnico se reuniu com a diretoria para fazer o pedido de demissão. O clube agiu rápido e optou pela solução caseira: Marcos Mendonça, ex-técnico das categorias de base do Itabaiana foi contratado.

Um dos clubes de mais tradição do Sergipe, o Itabaiana não faz um bom Estadual. Está na quarta posição, com 16 pontos, sete a menos que o Sergipe e o Estanciano, atuais líder e vice-líder, respectivamente. O time não vence há dois jogos e a derrota deste final de semana foi para o lanterna da competição, o que aumentou a vontade de Rodrigo Fonseca de sair.
Contratado no início da temporada, Fonseca era visto como o técnico ideal para levar o Itabaiana ao sucesso. Com experiência no futebol paulista e baiano, o técnico começou bem e foi vice-campeão da Primeira Fase, mas não conseguiu os mesmos frutos na Segunda Fase.
Com a saída de Rodrigo Fonseca, a diretoria do Itabaiana não quis perder tempo e já anunciou Marcos Mendonça. O técnico, que foi preparador físico e treinador das categorias de base do clube, trabalhou no Coritiba-SE no ano passado.





































































































































