Pernambucano: Pelo tetra, Vica vai poupar titulares do Santa na Copa do Brasil
Foco no comandante é a vaga na decisão do Campeonato Estadual
Recife, PE, 07 (AFI) – O técnico Vica (foto) deu o recado assim que acabou a primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano com vitória do Santa Cruz, por 3 a 0, sobre o Sport. O foco do Tricolor é o tetracampeonato estadual.

Por isso, o treinador vai poupar os titulares na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Lagarto, no Sergipe.
“Nós já pensamos para este jogo do meio de semana. Já estava tudo definido antes do jogo contra o Sport Recife. Não iremos utilizar o time titular neste primeiro jogo da Copa do Brasil”, explicou ele em entrevista coletiva.
A preocupação do treinador está ligada ao regulamento do Pernambucano. Mesmo com os 3 a 0 no primeiro jogo, o Sport só precisa de uma vitória para levar a decisão para os pênaltis.
“Nós já sabíamos do regulamento. Para o Sport Recife chegar à final terá que vencer no tempo normal e nos pênaltis. Vamos trabalhar em cima da vitória, mas sabemos que o empate já é o suficiente. Caso a decisão vá para os pênaltis, temos que vencer de qualquer forma. Precisamos trabalhar durante a semana para fazer uma grande partida na Ilha do Retiro, pois o tetracampeonato é o nosso atual objetivo. Será um jogo duro e não vai ser nada fácil”, completou.
O duelo final contra o Sport Recife será no próximo domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.





































































































































