Paulista A3: Após classificação, Novorizontino já visa o duelo contra o São Carlos
O Tigre luta para terminar a primeira fase na vice-liderança
Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – Finalmente o Novorizontino carimbou a vaga para a próxima fase do Campeonato da Série A3. A confirmação veio no empate, em 1 a 1, diante do Independente, graças ao gol de Fagner, em uma bela cobrança de falta, nos minutos finais do embate.

“O treinador também sofre demais, mas nós conseguimos o empate, com um grande gol do Fagner”, afirmou o técnico Guilherme Alves no final da partida. O treinador jácomeça nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o São Carlos e não poderá contar com o atacante Anderson Cavalo, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Independente.
Para a partida da última rodada, o Novorizontino briga pela vice-liderança da primeira fase, que será confirmada em caso de vitória. Já São Carlos luta para fugir da zona de rebaixamento e com o apoio de seus torcedores, deve ir com tudo em busca dos três pontos.
O técnico Guilherme Alves deu folga aos seus jogadores nesta segunda-feira. A reoresentação está marcada para a terça, às 10h, onde será realizado um treino físico na academia do clube.
A partida entre Novorizontino e São Carlos está previsto para acontecer neste domingo, às 10h, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos.





































































































































