Bragantino x Lajeadense - Massa Bruta quer evitar zebra!
Essa é a primeira vez que o adversário disputa uma competição nacional
Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) – O Bragantino não quer saber de zebra no Estádio Nabi Abi Chedid e por isso não pensar em outro resultado que não seja a vitória na noite desta quarta-feira, quando recebe a Lajeadense, às 20h30, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Na semana passada, em Porto Alegre, os dois times ficaram no empate sem gols. Por isso, quem vencer no Nabizão garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil e aguarda quem passar de de Figueirense e Plácido de Castro. No Acre, empate por 0 a 0. Caso Massa Bruta e Lajeadense empatem com gols, os paulistas avançam.
Os times!
Em sua segunda participação seguida na Copa do Brasil, o Bragantino quer, pelo menos, repetir o feito do ano passado, quando eliminou a Ponte Preta na primeira fase. Para isso, o técnico Marcelo Veiga vai realizar apenas duas mudanças em relação ao time que empatou na partida de ida, em Lajeado.

O zagueiro Alex Moraes, que foi expulso no primeiro confronto e agora cumpre suspensão automática. A outra mudança está no gol, já que Rafael Defendi quebrou o dedo nos treinamentos da segunda-feira e Leandro Santos assume o posto de titular. Leandro volta ao gol do Braga depois de quase cinco meses na reserva por ter feito uma artroscopia. Além deles, o meia Magno Cruz continua de fora depois de ter passado por uma artroscopia na semana. A previsão é que ele volte aos trabalhos com bola daqui a duas semanas.
Assim como o Bragantino, o Lajeadense sofrerá uma mudança em relação ao time que disputou a partida de ida. A grande novidade é a volta de Éber, que se recuperou de uma lesão e treinou normalmente com os companheiros. Assim, Gilmar fica apenas como opção no banco de reservas, mesma situação do atacante Ramon, recém-contratado.
Com o time definido, a delegação embarcou para Bragança Paulista na manhã desta terça-feira e ficará descansando até horas antes da partida mais emocionante do Alviazul na temporada. Isso porque essa é a primeira participação do time em uma competição nacional e a classificação à segunda fase seria melhor que o esperado.





































































































































