Copa do Brasil: Classificação contra o Sampaio deve gerar "bicho" ao Interporto
A diretoria prometeu R$ 40 mil aos jogadores
São Luís, MA, 08 (AFI) – O Interporto sonha fazer história nesta quarta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). A diretoria promete um bicho de R$ 40 mil para os jogadores do Interporto entrarem em campo pensando na vitória contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 20h30, no jogo da volta da Copa do Brasil.
Na partida de ida, disputada no dia 14 de março, em Porto Nacional, houve empate por 2 a 2. Com o resultado, o time maranhense pode até empatar por 1 a 1 que estará classificado para a próxima fase. Já o time tocantinense precisará vencer por qualquer resultado para garantir sua classificação. Ou um empate por 3 a 3 ou mais gols para seguir na competição. Empate por 2 a 2 decisão da vaga irá para os pênaltis.
O vencedor do duelo entre Interporto e Sampaio Corrêa enfrentará na segunda fase o Palmeiras que eliminou o Vilhena (RO).
Mesmo com estes últimos resultados, o técnico Roberto Oliveira e os jogadores estão confiantes em fazer história em São Luís hoje. Para o treinador a responsabilidade da classificação é do time maranhense e, em razão disso, acredita que sua equipe possa realizar um bom jogo e surpreender o Sampaio Corrêa. O treinador tem alguns problemas como o zagueiro Luciano e os volantes Wesley e Valdo, que estão lesionados e não foram confirmados.
Interporto deve ir a campo com: Robson; Pedro Balu, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Roger Goiano, Pedrinho, Marcelo Costa e Marcos Paulo; Fábio Bala e Lourival – Técnico: Roberto Oliveira





































































































































