Paulista A3: Jogadores do Tupã ameaçam não entrar em campo por falta de salários

Segundo os atletas do clube, são dois meses sem receber

Tupã, SP, 09 (AFI) – Depois de safar de vez do rebaixamento e com chances remotas de conquistar uma vaga para o quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3, os atletas do Tupã, ameaçam não entrar em campo no próximo domingo, às 10 horas, na última rodada da primeira fase da competição contra o Rio Preto, na casa do adversário.

Alegando salários atrasados, os jogadores quer uma definição da diretoria. Segundo o zagueiro Dias, em nome do restante do elenco do Tricolor da Noroeste Paulista, são dois meses sem receber.

“A gente tem seis premiações prometida pela diretoria e não cumprida. Não bastasse, o dinheiro que recebemos é na base do vale. Toda a vez a mesma conversa, vamos acertar os salários que sai da boca da presidente Fabiane Menezes e de seu marido o diretor de futebol Gilson Meneses. Se a grana não sair até sexta-feira, não vamos para o jogo. Outro atitude grosteca dos dirigentes, é quanto a viagem até Rio Preto. Eles querem que a delegação viaja para Rio Preto, no mesmdo dia do jogo. Acordar ás 6 da matina e, pegar a estrada, onde são mais de 230 km com 2h55 minutos de viagem para um compromisso que ainda a gante tem alguma esperança de classificação. É difícil, mas não impossível no futebol. Quanto tivermos tiver chance temos que buscar o nosso objetivo”, disse o zagueiro Dias.

Na classificação, o Tupã, aparece na 11ª colocação com 24 pontos ganhos. Além de vencer o Rio Preto, torce por derrotas do Independente, Flamengo e Taubaté.