Paulistão: Atacantes do Ituano pedem atenção e respeito contra Santos
No duelo de ida da final o Galo de Itu venceu a partida por 1 a 0 e joga por um empate
Itu, SP, 09 (AFI) – O Ituano surpreendeu no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, quando bateu o Santos, por 1 a 0. Mesmo com a vantagem do Galo, os atacantes Marcelinho e Rafael Silva pedem atenção e respeito do duelo decisivo, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu.

“Nosso grupo está dedicado cem por cento. O trabalho está sendo intenso e estamos realizando da melhor maneira possível. Nosso elenco está ansioso e ao mesmo tempo confiante na conquista do título”, disse Marcelinho.
Apesar de acreditar que o Ituano já pode se considerar um campeão pelo simples fato de chegar à final, Rafael Silva disse que o time mantém a confiança. O jogador promete brigar até o último minuto para surpreender.
“É uma sensação muito bom chegar até aqui. Passamos por momentos difíceis, mas nunca deixamos que nada nos desanimasse. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Santos, pela qualificação dos jogadores, mas nosso time também é merecedor desse triunfo”, completou.
No duelo de ida da final o Galo de Itu venceu a partida por 1 a 0.Com o resultado o Ituano conquista o título com qualquer empate. Caso perca por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.





































































































































