Paulista A2: Capivariano lança uniforme comemorativo para partida decisiva
O Leão da Sorocabana homenageará a cidade de Capivari com as cores da bandeira
Primeiro clube a garantir o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Capivariano utilizará um uniforme comemorativo neste sábado, quando recebe a Itapirense, na despedida da competição. O jogo pode valer o título para o leão da Sorocabana.
Capivari, SP, 09 (AFI) – Primeiro clube a garantir o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Capivariano utilizará um uniforme comemorativo neste sábado, quando recebe a Itapirense, na despedida da competição. O jogo pode valer o título para o Leão da Sorocabana, que depende apenas de si. Como tem uma vitória a mais que o Red Bull, 11 contra dez, o time fica com a taça somando mais três pontos.

O uniforme comemorativo é todo estilizado e bem diferente do que o torcedor acostumou a ver durante esta Série A2. A cor vermelha diminuiu e, assim, os jogadores estarão vestidos com as cores da bandeira da cidade (veja foto). No peito, o símbolo do clube ao lado do brasão de Capivari.
A ideia de homenagear a cidade partiu do presidente Osvaldo Riccomini, o Vadinho, junto ao diretor executivo do Capivariano, Luiz Paulo Santarelli. Os dois são muito gratos ao apoio do prefeito Rodrigo Proença (PPS), que além de ser ex-jogador do clube, apoiou o clube trazendo patrocinadores e trabalhando junto a FPF pela liberação do Estádio Carlos Colnaghi no inicio da temporada.
Rodrigo Proença ao lado do projeto de ampliação do Carlos Colnaghi“Fiquei emocionado, mais uma vez, com esta iniciativa do clube. É o reconhecimento do esforço da Prefeitura em participar desta campanha vitoriosa. Fomos até a Federação antes do início da competição, quando nos comprometemos a liberar o estádio”, disse o prefeito.
O apoio do prefeito Rodrigo Proença ao Capivariano continua. Ele já se comprometeu a continuar acompanhando os jogos e as obras no estádio Carlos Colnaghi entrarão como prioridade. Proença ainda espera trazer mais patrocinadores ao clube.
“Depois buscamos ajuda para o clube nas empresas da cidade. E vamos ampliar o estádio até dezembro”, finalizou.
Com o estádio se tornando uma verdadeira Arena Multiuso, tudo indica que Capivari se torne uma das sedes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. O projeto já foi inclusive encaminhado à Federação Paulista de Futebol.





































































































































