Mais experiente, Léo Condé quer fazer historia no clube que o projetou

Missão do treinador é conduzir o Galo à Série B do Brasileirão

Juiz de Fora, MG, 10 (AFI) – O técnico Léo Condé volta mais experiente ao Tupi, clube que o projetou. O comandante esteve no clube mineiro há três anos e, agora, terá a missão de conduzir o Galo ao acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

“É uma grande responsabilidade, mas me sinto preparado para o desafio. O Tupi cresceu muito e eu também aprendei e evolui na profissão. Creio que este é o momento ideal para a gente se juntar novamente”, comentou o treinador ao site Grande Área.

Se Léo Condé cresceu e evoluiu, o Tupi – durante a ausência do treinador – foi campeão da Série D e ainda faturou dois acessos. A meta, agora, é subir para a Série B.

“O Tupi deu um salto muito grande em 2011. O clube era tido com uma equipe que chegava na reta final das competições, mas não conseguia os objetivos. Depois daquela conquista, a marca ficou fortalecida demais e o clube começou a conquistar os resultados traçados, o que também nos motivou a aceitar a responsabilidade e dar sequência ao trabalho”, finalizou.

O Tupi está no Grupo B da Série C ao lado de Caxias, Duque de Caxias, Guarani, Guaratinguetá, Juventude, Macaé, Madureira, Mogi Mirim e São Caetano. A estreia do clube mineiro acontecerá diante do Macaé, em 27 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.