Candangão: Paracatú e Brasiliense se enfrentam sábado pelas quartas de finais

A partida finalmente acontecerá, depois da intervenção do Tribunal de Justiça Desportivo do Distrito Federal

Depois da intervenção do Tribunal de Justiça Desportivo do Distrito Federal, que acabou não confirmando o W.O do Brasiliense sobre o Paracatú, os dois times voltam à campo no sábado, 16 horas no estádio Frei Norberto, em Paracatú/MG.

0002048176635 img

Brasília, DF, 10 (AFI) – Depois da intervenção do Tribunal de Justiça Desportivo do Distrito Federal, que acabou não confirmando o W.O do Brasiliense sobre o Paracatú, os dois times voltam à campo no sábado, 16 horas no estádio Frei Norberto, em Paracatú/MG.

Os comandados do técnico Gauchinho, o Unaí/Paracatú já praticamente estão encerrando seus treinamentos. A equipe deve ser confirmada no treinamento da sexta-feira. A partir daí, então o grupo entra em regime de concentração. O Paracatú tem de alcançar um resultado positivo em casa, pois no jogo da volta, dia 20 de abril, 16 horas no Serejão, o Brasiliense joga por dois resultados iguais que sejam à seu favor.

0002048176635 imgFoto: Claudio Reis

O técnico Gauchinho deve confirmar a equipe mineira formando com Dida; Flavinho, Binha, Paraná e Alemão; Léo Cruz, Luan, Fabrício, Luisinho e Marquinhos; Willian César.

Já no Brasiliense, o time do técnico João Carlos Cavalo tem duas dúvidas na equipe. O atacante Luiz Carlos está em recuperação de lesão na coxa e o jovem Luquinhas está com dores no joelho. Laecio e Zé Roberto estão de sobreaviso para assumirem as vagas no time titular.

O Brasiliense tem o desfalque do lateral direito Dedê, que se recupera de lesão. O volante Felipe está deslocado para o setor. O time do jacaré brasiliense deve ir à campo formando com: Welder; Felipe, Fábio Braz, André Luiz e Cesinha; Everton e Júlio Bastos; Luquinhas (Zé Roberto), Ramon e Peninha; Laécio (Luiz Carlos).

Invasão de campo da torcida na Copa Verde decreta punição
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em julgamento na quarta-feira, decretou ao Brasiliense a perda de mando de campo para quatro partidas. Os jogos começarão a serem cumpridos na Copa do Brasil deste ano. Ainda, o clube candango foi multado em R$ 30 mil reais.