Série B: América-MG busca reforços e pode liberar jogadores
A prioridade da diretoria é contratar um meia canhoto
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Nos últimos dias, a diretoria do América-MG anunciou as contratações do zagueiro André, do volante Pablo e dos meias Diney e Mancini. No entanto, o clube ainda está em busca de mais dois reforços para fechar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, alguns jogadores podem sair.

“Pretendemos trazer mais dois reforços. Tenho conversado com o Moacir (Moacir Júnior, treinador) e ele acha que é necessário. A Série B é um campeonato longo e difícil. Mantivemos uma base do mineiro e trouxemos as peças que achamos necessárias”, afirmou o gerente de futebol Flávio Lopes.
Entre as principais prioridades da diretoria está um meia canhoto. Lopes revelou que tentou a contratação de Régis – destaque do América-RN na Série B do ano passado -, mas o jogador acabou aceitando uma proposta da Chapecoense, que está na elite do Brasileirão.
Se o ciclo de contratações para a sequência da temporada está praticamente encerrado, a diretoria deve também liberar alguns jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica. Na reta final do Campeonato Mineiro, oito foram afastados.





































































































































