Paulista A2: Para investidor, pagar os atrasados é prioridade no São José
Junior Moraes já fala em quitar todos os pagamentos assim que assumir
Pelo menos no discurso o São José dá mostras de que pode entrar nos eixos. Ainda com apenas um pré-contrato assinado, o investidor Júnior Moraes comentou, nesta quinta-feira, que pretende quitar todos os salários atrasados dos jogadores.
São José dos Campos, SP, 10 (AFI) – Pelo menos no discurso o São José dá mostras de que pode entrar nos eixos. Ainda com apenas um pré-contrato assinado, o investidor Júnior Moraes comentou, nesta quinta-feira, que pretende quitar todos os salários atrasados dos jogadores que disputaram o Campeonato Paulista da Série A2. Alguns não recebem os pagamentos desde dezembro do ano passado, quando o time iniciou as preparações para a competição.

Na visão do investidor, o São José só poderá recomeçar e pensar no futuro depois de resolver todos os problemas do presente. Além da dúvida trabalhista com os atletas, o time ainda precisa decidir se disputará ou não a Copa Paulista do segundo semestre.
Júnior Moraes voltou a conversar com o são José logo após o afastamento do presidente Benevides Ferneda, o Geleia. Ele foi indicado ao clube pelo ex-jogador Alex Tatuí, mas tinha desistido de fechar qualquer acordo após se desentender com o mandatário. Com o afastamento de Geleia, que alegou problemas familiares de saúde, a vinda do investidor voltou a ser comentada no clube e um pré-contrato já foi assinado. Se o acordo realmente for selado, Junior Moraes passa a ser o gestor de futebol do clube pelos próximos dois anos.
Endividado após a péssima administração de Robertinho da Padaria, o São José passou vergonha durante a disputa da Série A2. O clube é o único já rebaixado para a Série A3 e venceu apenas um jogo em 18 disputados na temporada.





































































































































