Paulista A2: Santo André quer surpreender com jogadores que já jogaram no rival
O Ramalhão tem um clássico contra o São caetano, neste final de semana, precisando da vitória para subir
O Santo André possui um jogo decisivo neste sábado na Série A2 do Campeonato Paulista contra o São Caetano, às 10h, no Anacleto Campanella. E para superar o seu rival na última partida do Estadual, o grupo dirigido pelo técnico Vilson Tadei.
Santo André, SP, 10 (AFI) – O Santo André possui um jogo decisivo neste sábado na Série A2 do Campeonato Paulista contra o São Caetano, às 10h, no Anacleto Campanella. E para superar o seu rival na última partida do Estadual, o grupo dirigido pelo técnico Vilson Tadei possui alguns jogadores que conhecem bem o adversário deste final de semana, por já terem atuado nele em outras oportunidades.

Atualmente, o grupo ramalhino conta com cinco nomes dentro dessa condição, como é o caso do volante Diogo Orlando e dos atacantes Vandinho e Nunes. Além desses citados, estão no elenco andreense o armador Michael e o zagueiro Rayan, que deram os primeiros passos da carreira nas categorias de base do próprio Azulão.
O confronto deste sábado será marcado pelos diferentes objetivos de cada equipe na competição. O Ramalhão é o atual sexto colocado na tabela de classificação, e precisa do triunfo para conquistar um possível acesso, enquanto seu oponente ocupa a 15ª posição, e necessita dos três pontos para se livrar do rebaixamento.
Com duas passagens pelo São Caetano, Vandinho destacou qual deve ser a característica desse dérbi, que é decisivo para os dois clubes. “Acho que vai ser um jogo bastante aberto, pois os dois times precisam da vitória. Na minha análise, aquele que abrir o placar provavelmente sairá de campo com a vitória”, contou o homem de frente.
Já o volante Diogo Orlando, que passou pelo Azulão em 2009, apontou qual a postura que precisa ser adotada pelo conjunto dirigido por Vilson Tadei, para sair de campo com os três pontos. “Os clássicos sempre são bastante disputados e são os detalhes que podem decidir. Portanto, é preciso ter inteligência para jogar uma partida dessas”, afirmou o marcador.
Retrospecto recente
Os últimos encontros entre essas agremiações foram realizados no ano passado durante a primeira fase da Copa Paulista. No primeiro jogo disputado no Anacleto Campanella, empate em 1 a 1, enquanto no segundo o São Caetano levou a melhor no Bruno José Daniel e venceu por 1 a 0.





































































































































