Que fase! Após eliminação, organizada desafia Guarani para jogo

Fúria Independente ainda prometeu assistir os jogos com nariz de palhaço

0002048176679 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – Após a eliminação na Copa do Brasil para o Santa Rita-AL, na última quarta-feira, dentro de casa, a torcida do Guarani perdeu a paciência com o time. Nesta quinta-feira, a Fúria Independente, maior torcida organizada do clube, desafiou o time principal para uma partida.

0002048176679 img

O desafio foi feito por meio de uma nota na página do Facebook da Fúrio Independente. No comunicado, a organizada faz diversas críticas ao time e desafia o elenco para uma partida em local, dia e horário a escolha da diretoria. Caso o duelo seja confirmado, ele prometem entrar em campo com nariz de palhaço.

O Guarani não sabe o que é vencer há dez jogos. Além de fracassar na Série A2 do Campeonato Paulista, o time também foi elminado na Copa do Brasil para o inexpressivo Santa Rita. Esta foi a gota d’água da organizada, que apoiou o corintiano Horley Senna nas eleições para presidente.

Confira a nota oficial:

Devido a péssimos resultados contra times inferiores sem nenhuma expressão no futebol Nacional, o TIME DE FUTEBOL da TORCIDA FÚRIA INDEPENDENTE desafia o time do Guarani FC a uma partida OFICIAL para qualquer dia, horário e local.

Convocamos todos os Bugrinos e Associados da MAIOR DO INTERIOR para juntos mostramos que não somos Palhaços, Somos torcedores Comuns e Organizados e merecemos Respeito.

O Guarani vem Acumulando vexames atrás de vexames na Administração Álvaro Negrão. Chega de Tanta Incompetência, Queremos um Time de Verdade, um Treinador Comprometido, uma Comissão Técnica e departamento Físico que saiba que Futebol são jogados em 2 Tempos.

Vamos fazer um Protesto Pacifico e com tom de Ironia, aonde nosso Time estará a postos para o desafio, com nariz de palhaço e muita Organização, coisa que no GUARANI não tem.

Diretoria Fúria Independente
Hoje e Sempre Guarani