Paulista A3: Para evitar greve, presidente da Santacruzense promete pagar salários

Gaber Arraji está na Capital Paulista, mas afirmou que irá quitar a dívida até o final de semana

0002048176696 img

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 10 (AFI) – Após conquistar a permanência no Campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense ameaça não entrar em campo na partida deste domingo, diante do Água Santa, pela última rodada. Isso porque, os jogadores reclama de salários atrasados, que em alguns casos giram em torno de três meses. Para evitar uma greve no fim do torneio, o presidente Gaber Arraji promete arcar com a dívida no final de semana.

0002048176696 img

Apesar da palavra do mandatário, os jogadores não estão totalmente confiança em receber o que a Santacruzense lhes devem. Tanto é, que o treinamento marcado para esta quinta-feira, acabou sendo cancelado. Os boatos que correm pelos corredores do Estádio Leonidas Camarinha, é que os jogadores estão adeptos à “boicotar” o duelo do domingo.

As chances de greve são reais, mas o vice-presidente do clube, Nelson Faca, acredita que tudo será resolvido até o final de semana. Segundo o dirigente, Gaber Arraji está em São Paulo, mas prometeu que irá a Santa Cruz do Rio Pardo no final de semana para arcar com a dívida.

Caso os jogadores não entrem em campo neste domingo, às 10h, no confronto contra o Água Santa, no Estádio Leonidas Camarinha, a Santacruzense deverá ser punida pelo ocorrido. Porém, a expectativa é que a partida ocorra naturalmente.