Paulista A2: Capivariano terá força máxima para jogo que vale o título

Silas retorna para o jogo que pode dar o título inédito da Série A2 ao Leão da Sorocabana

A derrota para o Velo Clube na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 fez com que o Capivariano tivesse a chance de comemorar o título da divisão diante de sua torcida, em Capivari, contra a Itapirense, neste sábado.

0002048176970 img

Capivari, SP, 11 (AFI) – A derrota para o Velo Clube na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 fez com que o Capivariano tivesse a chance de comemorar o título da divisão diante de sua torcida, em Capivari, contra a Itapirense, neste sábado. Para isso, entretanto, o time precisará vencer a Itapirense, que tem motivos de sobra para dar trabalho, já que também precisa dos três pontos para escapar do rebaixamento.

0002048176970 img

O técnico Evaristo Piza tenta deixar as especulações que o ligam ao Guarani de lado e foca somente na partida deste sábado. O técnico sabe que todos os olhos estarão na partida e que se seu time não fizer uma boa apresentação, as coisas podem complicar.

Para o confronto deste sábado, o Capivariano terá o retorno do artilheiro Silas, que ficou de fora contra o Velo Clube. Ele se recuperou da lesão muscular e foi liberado pelo Departamento Médico.

“Depois daquele jogo contra o Guarani eu senti dores musculares e consegui me recuperar, agora é focar nessa partida contra a Itapirense para a gente conseguir o título”, disse o artilheiro.

O zagueiro Léo, que se machucou na estreia da Série A2, na derrota para a Ferroviária e precisou operar a mão estará a disposição, mas deve ficar no banco de reservas.

O Capivariano irá a campo com Wanderson; Jonathan, Petterson, Everton Luiz e Pedro Henrique; Hélio, Régis, Alan Mota e Melinho; Silas e Tulio Renan.