Paulista A2: Rio Branco tem apenas uma mudança para decisão

A única novidade que pode aparecer é o goleiro Cristiano, que deve ganhar a posição de Fernando Hilário

0002048176976 img

Americana, SP, 11 (AFI) – A derrota no clássico para o União Barbarense, por 2 a 0, não foi considerado uma tragédia no Rio Branco. A prova disso é que o técnico Júlio César pretende manter basicamente o mesmo time para o confronto contra o Guarani, neste sábado, às 10 horas, em Campinas. O jogo vale a sobrevivência do Tigre no Campeonato Paulista da Série A2.

0002048176976 imgJúlio César mantém a base

A única novidade que pode aparecer é o goleiro Cristiano, que deve ganhar a posição de Fernando Hilário. Este último teve atuação bastante criticada no clássico. No ataque, Robertinho, que não vinha atuando como titular, está fora por conta de lesão no joelho.

“Amanhã (sábado) é uma decisão, um jogo de vida ou morte. Temos que fazer o possível e o impossível para honrar a camisa do Rio Branco e sair com uma vitória”, afirmou o novo dono da camisa 1.

Na 16ª colocação da Série A2, com 18 pontos, o Rio Branco deve entrar em campo com a seguinte formação: Cristiano; Ronaldo, Toninho, Danilo e Jô; Fábio Baiano, Gérson, Jaílton e Rafinha; Rafael Martins e Lukian.