São José x Batatais – Fantasma quer vitória para dar adeus com chave de ouro
Águia do Vale já está rebaixado e os dois clubes só cumprem tabela.
São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – A última rodada do disputado Campeonato Paulista da Série A2 servirá para São José e Batatais apenas cumprirem tabela. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 10 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Já rebaixado à Série A3 do Campeonato Paulista na lanterna da competição, o São José tenta a vitória para, no mínimo, tentar encerrar a competição com honra. Também sem pretensões na competição, o Batatais quer os três pontos para comemorar a permanência na Série A2.
Série A3, ai vou eu…
Já rebaixado à Série A3 do ano que vem, o São José se prepara para o confronto contra o Batatais apenas para cumprir tabela. Com apenas 8 pontos conquistados, a Águia do Vale vai terminar a competição na lanterna, já que os outros times no Z4 possuem 17 pontos.
Para o confronto, o técnico Paulo Serra deverá mandar a campo a mesma equipe utilizada na última partida, quando o São José enfrentou o Grêmio Barueri e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O mínimo que o comandante espera é que o time se dedique e corra bastante em campo.
O São José acabou rebaixado à Série A3 do Campeonato Paulista quando foi derrotado por 1 a 0 para o Monte Azul, em casa, 17ª rodada da competição. Porém, com vários problemas financeiros envolvendo o presidente Geléia, o clube já havia se entregue ao rebaixamento.

Vitória para comemorar permanência
Sem chances de cair à Série A3 do Campeonato Paulista e sem possibilidades de conseguir o acesso à elite do futebol estadual, o Batatais entra em campo somente para cumprir tabela. Porém, o comandante Márcio Bittencourt não quer corpo mole.
“Temos mais um jogo, mas a sensação já é de dever cumprido. Nosso objetivo era se manter na Série A2 e conseguimos. Esse foi o primeiro ano do Batatais na Série A2 e o mais importante era se manter para o próximo ano”, disse o treinador.
Para Márcio Bittencourt, esse jogo tem valor fundamental para elevar o moral dos atletas para o restante da temporada. A frente do Batatais, o comandante somou uma vitória, quatro empates e três derrotas, totalizando sete pontos conquistados.





































































































































