Paulista A3: Tupã ameaça realizar greve na partida contra o Rio Preto
Em contrapartida, a presidente Fabiane Bizo prometeu arcar com as dívidas ainda nesta sexta
Tupã, SP, 11 (AFI) – Após confirmar a permanência no Campeonato Paulista da Série A3, os jogadores do Tupã cobram da presidente, Fabiane Bizo, os salários atrasados e o “bicho” prometido com o objetivo conquistado. Com medo de não receberem antes do fim da competição, os atletas ameaçam não entrar em campo na partida contra o Rio Preto, pela última rodada.
Porém, a partida deve mesmo ocorrer. Isso porque, Fabiane Bizo prometera arcar com as dívidas ainda nesta sexta-feira, quando o administrador Gilson Menezes chega à cidade de Tupã. A possível “greve” faria tudo o que foi conquistado pelo elenco nessa Série A3 ir por água abaixo, já que a equipe pode ser punida caso os jogadores não entrem em campo.
A partida também é tratada com animação pelos torcedores, pois o Tupã tem chances remotas de conquistar uma vaga entre os oito primeiros colocados. O Tricolor é o 11º colocado com 24 pontos,a dois do Indepentende. Para entrar no G8, o Índio precisa torcer para que três adversários acima na tabela de classificação tropecem.
A partida entre Rio Preto e Tupã está marcada para este domingo, às 10h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.





































































































































