União Barbarense 0 x 0 Velo Clube - Jogo com cara de amistoso...
Ambos os times já entraram em campo sem maiores pretensões
Apenas cumprindo tabela, União Barbarense e Velo Clube entraram em campo na manhã deste sábado pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Santa Barbara do Oeste, SP, 12 (AFI) – Apenas cumprindo tabela, União Barbarense e Velo Clube entraram em campo na manhã deste sábado pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A2. No final, a partida realizada no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara Do Oeste, terminou empatada em 0 a 0, naquilo que mais parecia um amistoso.
O resultado deixou os mandantes na 12ª posição, com 23 pontos. Os visitantes por sua vez, acabaram a competição estadual na 7ª colocação, com 28 pontos. Ambos estão garantidos na Série A2 da próxima temporada.
O jogo
Mesmo jogando fora de casa, a primeira boa chance foi do Velo com Tom, que recebeu bom passe de Samuel e chutou com perigo para a meta de Fagner. Atacante e goleiro voltaram a proporcionar boa disputa minutos depois. Tom se livrou de Alemão e cara a cara com o arqueiro, exigiu linda defesa de Fagner.
O União por sua vez, em algumas oportunidades também chegava com perigo, principalmente com Ricardo André e Niltinho. Enquanto o primeiro exigiu intervenção de Carlão, o segundo foi responsável pela grande chance da primeira etapa. Após boa trama do ataque, ele apareceu dentro da área para soltar um foguete na trave.
Por mais que a partida tivesse algumas boas chances, o confronto teve mais cara de amistoso do que de rodada final da Série A2. Isso porque os dois clubes entraram em campo sem maiores pretensões na tabela, não tendo mais chances de subirem e nem de serem rebaixados.
No segundo tempo, o panorama não mudou, ambos os times pareciam não querer jogo, mas mesmo assim, conseguiam criar algumas boas oportunides. Como aos 11 minutos, quando Niltinho e Britto tabelaram e o primeiro acabou finalizando em cima do goleiro.
No minuto seguinte veio a resposta e foi a vez de Fagner brilhar. Valdo ficou cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu superá-lo. Pouco depois o atacante voltou a aparecer e o arqueiro novamente salvou.
A partida seguiu sem grandes emoções, já na reta final, o União quase chegou ao tento da vitória. Conrado soltou uma bomba e Carlão espalmou nos pés de de Niltinho. Mas antes que ele pudesse completar para as redes, o arqueiro se recuperou de maneira incrível e deu um tapa na bola.
O resultado de 0 a 0 foi justo para o que foi apresentado pelos times em campo. Como apenas cumpriam tabela, nenhum dos dois fez grande força para sair vencedor. Ambos estão garantido na Série A2 da próxima temporada.





































































































































