Santacruzense x Água Santa - Preparação de luxo para o Netuno!

Vivendo com salários atrasados e ameaça de greve, a Locomotiva tem de comemorar o fato de não ter caído

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 11 (AFI) – Depois de escapar do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense encerra sua participação neste domingo, às 10 horas, no Estádio Deputadoi Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O adversário, o Água Santa, também só cumpre tabela, já que está garantido na próxima fase.

Vivendo com salários atrasados e ameaça de greve, a Locomotiva tem de comemorar o fato de não ter sido rebaixada. Com 21 pontos, na 15ª posição, não pode mais ser alcançada pelo São Carlos, primeiro na degola, com 18 pontos e duas vitórias a menos. Já o time de Diadema tem 29 pontos, e não deixa mais o G8.

Vai jogar?
Depois de sofrer com problemas financeiros em toda a competição, a Santacruzense pode “fechar com chave de ouro” na última rodada. Após muitas ameaças de boicote, o time chegou até mesmo a cogitar não entrar em campo, mesmo com as promessas de pagamento do presidente Gaber Arraji.

Caso não haja boicote, o técnico, goleiro e preparador de goleiros Hiran, deve mandar a campo a mesma base que tem jogado nas últimas partidas. O principal desfalque deve ser o meia Bruno Paiva, suspenso pelo terceiro amarelo. A vaga deve ser ocupada por Rodolfo.

Sem amolecer
Apesar de já estar classificado, o Água Santa não deve amolecer. O técnico Márcio Ribeiro deve manter a base do time titular, com exceção do meia Ricardinho, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Os jogadores pendurados também devem ser poupados.

“Conquistamos nosso principal objetivo: a classificação, mas a primeira fase ainda não acabou. Vamos entrar com o que temos de melhor na última rodada, para deixar o Água Santa melhor colocado. O trabalho vem sendo realizado com seriedade e vamos em busca da vitória”, afirmou o treinador.