GOIANÃO CHEVROLET: Goiás e Atlético fazem último jogo da decisão
Esmeraldino joga por um novo empate para assegurar o título
Goiânia, GO, 12 (AFI) – A grande final do Campeonato Goiano Chevrolet promete agitar os torcedores do Goiás e Atlético-GO, que se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio do Serra Dourada. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.
Como fez melhor campanha na primeira fase da competição, o Goiás joga por um novo empate para levantar o terceiro título estadual consecutivo. Está será a quarta decisão seguida entre o Esmeraldino e o Dragão, e você acompanha o confronto no Placar ao Vivo do Futebol Interior.

Goiás pronto pro confronto
Jogando com o regulamento de baixo do braço, o Goiás treinou ao longo da semana para definir a equipe, fato que ocorreu durante os treinamentos realizados na tarde de sexta-feira. E o comandante Claudinei Oliveira terá o retorno de um jogador muito importante.
A boa notícia fica por conta do retorno do meia Thiago Mendes, que passou toda a semana no departamento médico por causa de um incômodo na coxa direita, mas se recuperou a tempo de poder jogar a grande final. Já o zagueiro Valmir Lucas continua de fora da equipe.
Além de contar com os titulares, o Goiás tem duas motivações para poder utilizar durante o confronto. A primeira delas é que o Esmeraldino não perdeu nenhum jogo até agora e pode sagrar-se campeão invicto. O outro bom motivo é que o comandante Claudinei Oliveira não perdeu nenhum clássico como comandante – são cinco vitórias e três empates.
Dragão precisa da vitória
Para conseguir vencer a partida e ser campeão, o técnico Marcelo Martelotte não deverá inventar na hora de escalar os titulares do Atlético. O comandante aposta na continuidade e no entrosamento da equipe que já vem jogando junto há algum tempo.

Durante o treinamento realizado na tarde de sexta-feira, a única mudança que o comandante promoveu foi a entrada de Eusébio, recuperado de lesão, no lugar de Léo. Porém, isso deve servir para Martelotte mexer na equipe durante a partida.
Para conseguir conquistar o título estadual, o Atlético terá que quebrar a invencibilidade do Goiás, que ainda não perdeu nesta competição. A esperança de gols do Dragão fica por conta do artilheiro Júnior Viçosa, que já marcou 12 gols esse ano, sendo nove no Campeonato Goiano.





































































































































