Paulista A3: Presidente do Novorizontino descarta favoritismo
Genílson da Rocha Santos lembrou também que o "fator casa" será importante nesta reta decisiva
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – O Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3 começa neste sábado. Classificado na segunda colocação da primeira fase, com 34 pontos, o Novorizontino tem a vantagem de jogar a última partida ao lado de sua torcida. O presidente do clube, Genílson da Rocha Santos, afirmou que o “fator caso” será o diferencial nesta reta final, porém, mesmo com a boa campanha, descartou o favoritimo do Tigre.

“Nesta fase não existe favoritismo. Todos têm condições de conquistar o acesso. A briga será intensa. Por isso, não podemos perder pontos dentro da nossa casa. Acredito que fará muita diferença no final. É claro que os outros vão olhar diferente para nós. Vão nos estudar mais, assim como deve acontecer com o Rio Preto no outro grupo. Porém, não tem favorito. Isso só vai aparecer após algumas rodadas”, afirmou o mandatário.
O dirigente ainda destacou a força de seus adversários. Genílson da Rocha Santos ressaltou que para garantir o acesso, os jogadores terão que mostrar muita força de vontade dentro de campo, mas lembrou que a cidade vem apoiando o time rumo ao seu principal objetivo na temporada. Segundo o presidente, Novo Horizonte está jogando junto coma equipe.
O primeiro desafio do Novorizontino no Quadrangular Final será contra o Sertãozinho, em partida marcada para acontecer neste sábado, às 16h, no Estádio Frederico Dalmazo.





































































































































