PARAIBANO: Sousa e Atlético Cajazeiras tentam assumir a liderança

O líder Campinense não entra em campo nesta quarta-feira

0002048177999 img

João Pessoa, PB, 15 (AFI) – Em busca de assumir a liderança, Sousa e Atlético Cajazeiras jogam em casa pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. Essa pode ser a melhor chance dos times conseguirem passar o líder Campinense, que tem 15 pontos e não entra em campo neste meio de semana.

0002048177999 img

O Sousa recebe o CSP, no Marizão, às 20h30. Em segundo lugar com 14 pontos, o Sousa precisa dos três pontos para passar na frente do Campinense. Já o CSP, sexto colocado com 7 pontos, vai em busca da segunda vitória seguida para embalar na competição.

Da mesma maneira que o Sousa quer a ponta, o Atlético Cajazeiras também quer. Mas para isso acontecer é necessário vencer o Treze, no Perpetão, às 20h30. O Atlético está na 3 posição com 13 pontos conquistados. Já o Treze precisa dos três pontos para se aproximar dos líderes, já que a equipe está na 5ª posição com 10 pontos.

A última partida desta quarta-feira será entre Santa Cruz e Auto Esporte, às 20h30, no duelo dos desesperados da competição. Enquanto o Santa é o penúltimo colocado com 7 pontos conquistados, o Auto é o lanterna com apenas quatro pontos. Quem vencer, além de conseguir moral para a sequência do campeonato, ainda pode complicar o rival.

O jogo entre Campinense e Botafogo, que deveria ser realizado neste final de semana, teve que ser adiado pela desorganizada Federação Paraibana de Futebol. Assim, o confronto foi remarcado para o dia 7 de maio, às 20h30.