Segundona: Treinador da Portuguesa Santista analisa empate com o Mauaense

A Briosa vencia até os 45 do segundo tempo, quando acabou levando o gol que deixou tudo igual

Mesmo tendo empatado com o Mauaense por 1 a 1, sofrendo gol aos 45 do segundo tempo, o comandante da Portuguesa Santista, Lelo, gostou do desempenho de seu time, longe de seus domínios.

0002048178053 img

Santos, SP, 15 (AFI) – Mesmo tendo empatado com o Mauaense por 1 a 1, sofrendo gol aos 45 do segundo tempo, o comandante da Portuguesa Santista, Lelo, gostou do desempenho de seu time, longe de seus domínios. Para o treinador, a Briosa foi melhor durante todo o confronto.

“Por mais que não tenhamos vencido, fiquei satsifeito com o que meu time apresentou em campo. Jogamos bem os dois tempos e tivemos um bom controle da partida. É claro que ficamos chateados por ter sofrido o gol no final da partida, mas ganhar um ponto fora de casa é sempre bom”, analisou o técnico.

0002048178053 img

Em caso de triunfo, a Portuguesa estaria liderando o Grupo 7 de maneira isolada, porém, com o empate, divide a ponta com o próprio Mauaense e Diadema, todos com quatro pontos.

A Briosa se reapresentou na última segunda-feira para iniciar sua preparação para seu próximo compromisso, que acontecerá neste sábado, às 15 horas, contra o Diadema, fora de casa, em partida válida pela 3ª rodada da Segundona.