Argentino: Lembra dele? Ídolo do Boca assume o comando de clube rival
Palermo será o novo técnico do Arsenal de Sarandí
Campinas, SP, 15 (AFI) – Ídolo e maior artilheiro da história do Boca Juniors, o ex-atacante Martín Palermo será o novo treinador do Arsenal de Sarandí. O comandante chega com a missão de tirar o time da lanterna do Torneio Final do Campeonato Argentino e levar à decisão da Copa Libertadores da América, onde conquistou a classificação para as oitavas de final.

Nessa nova jornada como treinador, Palermo terá o apoio de dois ex-companheiros dos tempo áureos de Boca Juniors. São eles: o ex-goleiro Pato Abbondanzieri e o ex-defensor Schiavi, que serão assistentes do craque. O ex-atacante deverá assinar o contrato ainda na noite desta terça-feira e sua apresentação deve ocorrer na quarta.
O primeiro desafio de Palermo deve acontecer no Campeonato Argentino. O ex-atacante deve comandar o Arsenal na partida contra o All Boys, marcado para esta quinta-feira, às 15h, no Estádio Islas Malvinas.
Já na Copa Libertadores, Palermo estará à frente do Arsenal, no duelo contra o Unión Española, em partida marcada para o dia 24 de abril, às 21h15, no Julio Grondona.
Esta será a segunda experiência de Palermo como técnico. Antes do Arsenal, o artilheiro chegou a treinar o Godoy Cruz, sem muito sucesso.





































































































































