Brasileirão: Chapecoense apresenta atacante da Ponte e ex-meia do Botafogo

Desde o término do Catarinense, a Chape já anunciou dez reforços

0002048178234 img

Chapecó, SC, 16 (AFI) – A diretoria da Chapecoense apresentou, nesta terça-feira, mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro. Anunciados como reforços nos últimos dias, o meia Camilo e o atacante Alemão, que defenderam Botafogo e Ponte Preta no último Paulistão, vestiram oficialmente a camisa alviverde.

0002048178234 img

Atualmente com 28 anos, Camilo foi um dos destaques do Botafogo no Paulistão. Ele disputou 12 dos 16 jogos do time, sendo dez como titular, e marcou dois gols. Antes, ele já havia defendido Marília, Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Shanghai Shenxin (China), Avaí, Mirassol e Sport.

Alemão ainda mantém vínculo com a Ponte Preta e chega por empréstimo. Com 25 anos, o atacante é menos rodado que Camilo, mas também possui certa experiência. Revelado no Santos, onde atuou junto com Neymar e Ganso, ele ainda defendeu Udinese-ITA, Vicenza-ITA, Catanduvense, Guaratinguetá e Vitória.

Desde o término do Catarinense, a Chape já anunciou outros oito reforços. Entre eles, estão o goleiro Lauro (ex-Portuguesa), os zagueiros Neuton (Udinese) e Jailton (Penapolense), o lateral Rodrigo Biro (Ponte Preta), os volantes Ricardo Conceição (Paraná) e Bruno Silva (Ponte Preta), e os atacantes Leandro (Portuguesa) e Lima (Paysandu).