Com estreia ameaçada, Ponte ignora liminar do Icasa e segue rotina

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Dado Cavalcanti comandará o último treinamento coletivo para a estreia

0002048178263 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – A liminar concedida ao Icasa pela Justiça do Rio de Janeiro, que coloca o clube na elite nacional, deixa em risco a estreia da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B. Primeiro adversário do Verdão do Cariri, antes da decisão judicial, a Macaca mantém a rotina como se nada tivesse sido alterado, para o jogo de sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Dado Cavalcanti comandará o último treinamento coletivo para a estreia. No primeiro coletivo, na tarde da última terça, o treinador não fez alterações na base que vinha sendo mantida pelo antecessor Vadão. A tendência é que ocorra o mesmo nesta quarta.

Pelo menos neste início de Série B, as principais novidades do time estarão do meio para a frente. Dos recém-contratados, quatro deve começar jogando. Entre eles, o volante Adilson Goiano (ex-XV de Piracicaba) e Élton (ex-Internacional), além dos atacantes Edno (ex-Cerezo Osaka-JAP) e Alexandro (ex-Penapolense).

0002048178263 imgFoto: PontePress/GuilhermeDorigatti

Um dos cotados para estrear, Alexandro está esperançoso em fazer uma grande campanha com a camisa da Ponte Preta. E para isso, espera começar com o pé-direito, caso a partida com o Icasa seja mesmo confirmada para a Sexta-feira Santa.

“A expectativa é muito grande para estrear. Tomara que eu comece com o pé direito. O time está precisando de um centroavante e eu tenho as características do time. Se Deus quiser vou estrear bem, mas o mais importante é o time sair com a vitória na sexta-feira, porque vai ser importante para a sequência do Brasileiro”, afirmou.

A Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Roberto; Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Élton e Adrianinho; Edno e Alexandro.