Série C: São Caetano contrata pacotão com quatro do Santo André

O próximo a ser anunciado deve ser o zagueiro Sandoval, que estava na Ferroviária

0002048178512 img

São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – A diretoria do São Caetano corre contra o tempo para montar o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira, o Azulão acertou a contratação de quatro jogadores que defenderam o rival Santo André no Paulista da Série A2: os laterais Ângelo e Renato Peixe, o volante Ramalho e o meia Cacá.

0002048178512 imgRenato Peixe atuou em todos do ABC

Dos quatro jogadores, a diretoria andreense confirmou os empréstimos de Ângelo, Renato Peixe e Ramalho. Os três jogadores prorrogaram o vínculo com o Ramalhão para a disputa da Série A2 de 2015 e, agora, serão cedidos até o final deste ano.

Os quatro jogadores chegam ao Azulão sob a indicação do técnico Vilson Tadei, que trabalhou com todos. Afinal, ele era o técnico do Santo André na Série A2. O treinador também indicou a contratação do zagueiro Sandoval, que disputou a Série A2 pela Ferroviária, e também foi comandado por Tadei.

Todos os quatro contratados são bastante rodados. O mais experiente de todos é Ramalho, que tem 33 anos. Revelado no próprio Santo André, ele já passou por Vitória, São Paulo, Beitar Jerusalem (Israel), Maccabi Tel Aviv (Israel), Goiás, Atlético-GO, Criciúma, Rio Verde-GO e Atlético Sorocaba.

O ala-esquerdo Renato Peixe, por sua vez, tem 35 anos e atuará pelo terceiro clube do ABC paulista, já que ele também atuara no São Bernardo. Revelado no Fortaleza, o lateral-meia também já vestiu as camisas de Figueirense, Corintians-RN, Friburguense-RJ, Treze, Baraúnas-RN, Juventus, Ferroviária, Guaratinguetá e Mirassol.

Também experiente, Cacá tem 31 anos e foi revelado no Atlético-MG. Ele também atuou por Sport, Duisburg-ALE, CRB, Aalborg-DIN, Odense-DIN, União Leiria-POR, Operário-PR, Marcílio Dias-SC, Caxias e Comercial. O lateral-direito Ângelo tem 29 e soma passagens por Atlético-PR, Operário-PR, Adap-PR, Paraná, Al Saad (Qatar), Cruzeiro, Internacional, Náutico, Coritiba, Grêmio Barueri, Joinville, CRB e ABC.