Santo André utilizou 25 jogadores durante a Série A2. Confira!
Dentre os nomes que defenderam o Ramalhão, estão treze atletas contratados no início do ano
Santo André, SP, 16 (AFI) – Na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, o Santo André utilizou nos quase três meses de competição um total de 25 jogadores. Dentre os nomes que defenderam o Ramalhão, estão treze atletas contratados no início do ano, oito remanescentes da temporada passada e outros quatro vindos das categorias de base.

Do elenco aproveitado no paulista, o goleiro Saulo foi o único que atuou em todos os jogos do Santo André na competição. Na sequência aparecem o lateral Renato Peixe, o volante Marcinho Guerreiro e o atacante Nunes, que ficaram de fora em apenas uma rodada.
Entre os jogadores surgidos na base andreense, o volante Jean foi quem mais jogou, com dez exibições durante todo o campeonato. Já o meia Lucas Gomes é o segundo dessa lista, com três partidas, enquanto o atacante Guilherme Garré e o lateral direito Carlinhos, aparecem na sequência com dois e um jogo realizado, respectivamente.
Atleta que mais entrou em campo entre os últimos reforços apresentados pelo clube para a Série A2, o ala Angelo destacou os motivos que contribuíram pela sua adaptação ao Santo André. “Fui muito bem recebido pelos meus companheiros, comissão técnica e diretoria, e isso ajudou bastante. Dei o meu máximo, mas o principal foi ter deixado uma boa impressão”, afirmou.
Dentre os nomes utilizados durante a campanha no paulista, quinze foram aproveitados em pelo menos metade das dezenove rodadas disputada pela equipe andreense no Estadual. Durante todo o campeonato, apenas os arqueiros Adilson e Paulo Victor, o zagueiro Caio, o atacante Willian Dadá e os meias Alan e Chiquinho, que se recupera de contusão, não entraram em campo.
Confira a lista com a quantidade de jogos disputados por cada jogador:
Saulo-19
Nunes-18
Renato Peixe-18
Marcinho-18
Ramalho-18
Michael-16
Müller Fernandes-13
Chico-13
Jonas-13
Junior Paulista-12
Rayan-12
Alisson-10
Jean-10
Diogo Orlando-9
Angelo-9
Vandinho-8
Cacá-7
Felipe Alves-7
Elvis-7*
Gian-6
Felipe Cordeiro-5
Julio Cesar-5
Lucas Gomes-3
Guilherme Garré-2
Carlinhos-1
*Saiu durante o campeonato.





































































































































