Paulista A3: Matonense vai em busca do segundo acesso consecutivo

O primeiro desafio será contra a Inter de Limeira, neste sábado, às 16 horas, em Matão

0002048178800 img
Matão, SP, 17 (AFI) – Depois do sucesso na temporada passada onde sagrou-se campeão da Segunda Divisão, a diretoria da Matonense, que tem como presidente Francisco Carlos Marcondes Galvão (Chicão), o presidente de honra Antonio Aparecido Galli, e demais diretores, quer repetir a façanha nesta tempora e conquistar uma vaga para o Campeonato Paulista da Série A-2, no próximo ano.

A SEMA, que está no Grupo 2 do quadrangular final da Série A-3 ao lado do Rio Preto, Internacional e Independente, ambos de Limeira, faz a sua estréia no próximo sábado, às 16 horas, em Matão, no Estádio Hudson Buck Ferreira, contra a Internacional.

0002048178800 img

Casa cheia

Os dirigentes Chicão e Galli, que por sinal mais uma vez vem fazendo uma excelente administração, esperam casa cheia e contam com o apoio do seu torcedor. “A nossa torcida sempre foi fiel e quando mais a gente precisa dela ela corresponde. Será, sem dúvida, o nosso 12º jogador para empurrar o time contra o difiícl Internacional”, disse Galli.

Já o presidente Chicão acredita que quem fizer a lição de casa estará com um pé na Série A-2 em 2015. “É um outro campeonato, onde todos chegam com a mesma possibilidades. O nosso grupo é muito bom e, está muito focado nesta reta final”, comentou Chicaõ.

Desfalques e reforços
O técnico Carlos Rossi não poderá contar com o zagueiro Carlinhos, que pegou dois jogos de suspensão, o ala direito Júlio Lopes e o meia Luís Mário, que foram expulsos na vitória por 2 a 0 fora de casa contra o Flamengo. Os três atletas não são titulares. Em compensação, estão voltando após cumprir suspensão, o goleiro Caíro, o zagueiro Fabão e o atacante Romário.

A SEMA, vai a campo com este time: Cairo; Dener, Fabão, Diogo e Ronael; Régis Pitbul, Daniel, Diego Pituca e João Gabriel; Thauan e Romário. A Rádio Cidade, promete mais uma fez um show de transmissão direto do Hudson Ferreira.