Copa do Brasil: Derrota decreta saída de técnico e supervisor do Brasiliense
João Carlos Cavalo e Jairo Araújo deixam o Brasiliense após o vexame contra o Princesa de Solimões
O projeto do Brasiliense na busca da subida à cavalo rumo às divisões superiores do campeonato brasileiro de futebol, foi interrompida nesta quinta-feira. A diretoria do clube anunciou através de seu site oficial, a saída do técnico João Carlos Caval
Brasília, DF, 17 (AFI) – O projeto do Brasiliense na busca da subida à cavalo rumo às divisões superiores do campeonato brasileiro de futebol, foi interrompida nesta quinta-feira. A diretoria do clube anunciou através de seu site oficial, a saída do técnico João Carlos Cavalo do comando do time do presidente Luiz Estevão. Outros que também deixam o Brasiliense são o supervisor Jairo Araújo, além do preparador físico Antonio Carlos Cobal.

Depois de comandar o jacaré brasiliense em 10 jogos, com 6 vitórias, duas derrotas e dois empates, inclusive perdendo a vaga para as finais da Copa Verde para o arquirrival Brasília, a derrota de quarta-feira 3 a 1 para o Princesa de Solimões/AM pela Copa do Brasil foi a gota dágua para a queda de João Carlos Cavalo.
O treinador foi o segundo profissional a comandar o Brasiliense este ano. A equipe começou sendo treinada por Reinaldo Gueldini. A diretoria do clube candango, diga-se presidente Luiz Estevão, promete o anuncio de seu novo treinador ainda na quinta-feira.
No próximo domingo, 10 da manhã no Serejão, o Brasiliense enfrenta o Unaí/Paracatú pelo jogo da volta das quartas de finais do Candangão 2014.





































































































































