Candangão: Técnico injustiçado em 2011 retorna ao comando do Brasiliense
O jovem e vitorioso treinador comandou este ano o Brasília
Brasília, DF, 17 (AFI) – O Brasiliense tem se caracterizado por ações intempestivas de sua diretoria que acabam prejudicando o desempenho do time dentro de campo. Isto aconteceu principalmente em 2011, quando após ter a segunda melhor campanha da série C daquele ano, a diretoria do clube candango demitiu o treinador Marcos Soares.

Em 2013 faltando uma rodada para o encerramento da série C do brasileiro, quem perdeu o cargo foi o treinador Roberto Fonseca.
Três anos depois, após a queda de João Carlos Cavalo no comando da equipe do Brasiliense, a diretoria do clube candango anunciou a contratação de Marcos Soares.
O jovem e vitorioso treinador comandou este ano o Brasília no Candangão 2014. Marcos Soares tem se caracterizado por buscar sua especialização em estágios fora do Brasil. Depois de ter estado na Espanha, este ano o treinador esteve ao lado de Guardiola, no futebol alemão.
Marcos Soares retorna ao Brasiliense já comandando a equipe no próximo domingo, 10 da manhã frente ao Paracatú/MG, no jogo da volta das quartas de finais do Candangão 2014. Na primeira partida, vitória do Brasiliense por 1 a 0.
Na quarta-feira, o jogo da volta pela Copa do Brasil frente ao Princesa de Solimões, no Serejão. O Brasiliense perdeu a partida de ida por 3 a 1 e precisa vencer pelo menos por 2 a 0 para continuar na competição nacional.





































































































































