City Bar aumenta produção para receber clientes nesta sexta-feira santa
A casa é a que mais vende bacalhau em Campinas
O City Bar aumentou a produção de bacalhau para atender centenas de clientes que estarão frequentando a casa nesta sexta-feira santa. O boteco é a mais conhecido na preparação de bacalhoada na região de Campinas e por isso a procura pelo produto aume
Campinas, SP, 17, (AFI) – O City Bar aumentou a produção de bacalhau para atender centenas de clientes que estarão frequentando a casa nesta sexta-feira santa. O boteco é a mais conhecido na preparação de bacalhoada na região de Campinas e por isso a procura pelo produto aumenta consideravelmente nesta época do ano.
A maratona dos funcionários para atender os clientes com toda a cordialidade possível começa logo na primeira hora desta sexta-feira. São mais de mil quilos de bacalhau da maior qualidade a disposição do público e 10 mil do melhor bolinho de bacalhau do mundo.

Os quitutes são preparados pela Maria Isabel Antônio e o comando é de Jota Santos, que estará recebendo o público das 6:00 até o último cliente nesta sexta-feira santa.
O City Bar já tem por tradição, toda sexta-feira servir o almoço diferente para os clientes, é o dia da tradicional bacalhoada, que contém uma posta de quase meio quilo, além de batatas ao murro, brócolis, azeitonas, ovo cozido e arroz com amêndoas. A refeição serve duas pessoas tranquilamente.
Ponto de encontro
O City Bar é hoje o maior ponto de encontro de amigos da cidade de Campinas. O local é conhecido em toda região e recebe clientes do Brasil inteiro.

Entre os frequentadores das mais diversificadas áreas de atuação, o City Bar está entre os bares mais escolhidos para o tradicional happy hour no final do expediente, por isso, hoje o bar comandado pelo simpático Jota Santos é conhecido como o ponto de encontro das ‘profissões’, uma vez que, no local é comum a presença de engenheiros, médicos, pilotos, aeromoças, empresários, vendedores, jornalistas, radialistas, profissionais da mesma área em momento de descontração e um bom bate papo.
Pessoas famosas também saboreiam as delícias do City Bar com frequência. Os treinadores de futebol Osvaldo Alvarez e Gilson Kleina, o cantor português Roberto Leal, o ex-jogador Aílton Lira entre outros. Além de consumidores, esses artistas se tornaram amigos pessoais do idealizador da casa, Jota Santos.

O bolinho de bacalhau e o pastelzinho de Belém estão entre os produtos mais consumidos pelo público. O sucesso é tanto, que Jota Santos fez questão de revelar em um vídeo (veja ao lado) o segredo do bolinho de bacalhau, hoje considerado o melhor do mundo.





































































































































